Romero Rodrigues diz que indefinição do PSDB pode prejudicar deputados Para Rodrigues, esta indefinição com relação à majoritária

O deputado Romero Rodrigo, líder do PSDB na Assembléia Legislativa, afirmou nesta sexta-feira, 26, que está extremamente preocupado com a indefinição do partido com vistas à formação da chapa majoritária para as eleições estaduais deste ano.

A crise tucana reside no fato do ex-governador Cássio Cunha Lima defendendo a pré-candidatura do prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB) a governador e o senador Cícero Lucena, presidente estadual do partido, uma candidatura própria.

Para Rodrigues, esta indefinição com relação à majoritária, esta prejudicando a chapa proporcional. Segundo ele, a preocupação é tanto dos deputados estaduais, quanto dos federais, que temem por suas reeleições.

“Estão dando atenção, se preocupando demais com a chapa majoritária e esquecendo da proporcional. Poderemos sair prejudicados e comprometermos nossas candidaturas caso este impasse continue”, disse.

O deputado disse também que, como o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), lançara a sua candidatura à presidência da República, no dia 10 de abril, o partido tem que resolver o problema logo e de forma responsável na Paraíba.

“Já passou do prazo, do limite para o PSDB tomar esta decisão”, afirmou.

Cristiano Teixeira
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.