Oposições confirmam para o dia 17 de abril o segundo encontro estadual em Campina Grande

As lideranças políticas paraibanas que estão no campo das oposições irão se reunir mais uma vez no próximo dia 17 de abril, no Parque Ivandro Cunha Lima, em Campina Grande. A convocação do evento está sendo feita pelo prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o senador Efraim Morais (DEM). O primeiro encontro foi realizado no último dia 1º de março, em João Pessoa, e contou com lideranças políticas de quase todos os municípios paraibanos.

Para o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), que renuncia ao cargo no próximo dia 31 para disputar o Governo do Estado, a Paraíba precisa de um novo projeto de desenvolvimento, ao mesmo tempo que encerre de uma vez por todas “essa política de pressionar os pequenos municípios em busca de apoios eleitorais, utilizando como moeda de troca os convênios com o Estado, que são um direito de todos os prefeitos, independente de partidos”.

Já para Cássio Cunha Lima, a população paraibana tem demonstrado que não aprova o atual modelo administrativo implantado no Estado e clama por mudanças urgentes na condução dos destinos da Paraíba. “A disputa eleitoral será de idéias, com os segmentos organizados debatendo projetos e o povo exigindo mudanças nas ruas”, afirmou.

As lideranças partidárias já estão sendo convidadas para o encontro em Campina Grande, porém, segundo a organização, o convite é uma mera formalidade, pois, desde já, todas as forças oposicionistas ao governo instalado na Paraíba já estão convidadas a participar do evento que promete ampliar ainda mais o sucesso do primeiro encontro.

Assessoria

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.