Se Veneziano ficar na PMCG, Wilson Santiago será o vice de Maranhão; Cássio perdendo o PSDB, Daniella decolará como vice de Ricardo

Há nos bastidores das duas principais correntes em disputa uma engenharia política para alçar à condição de candidatoS a vice duas figuras que não estão aparentemente no páreo.

Vez por outra um ou outro comentarista cita-os com chances remotas, mas agora estão a um passo de terem os seus nomes em letras garrafais nos sites, blogs e jornais.

Falo de Wilson Santiago e Daniella Ribeiro, dois melés que cabem em qualquer chapa majoritária ou propoprcional.

Wilson é do PMDB, deputado federal operoso e um dos parlamentares mais afinados como governador.

A favor de si tem o fato da afinidade com Maranhão e a representatividade no interior. Contra, tem o fato de não ser conhecido nos grandes centros.

Daniella Ribeiro é do PP, vereadora em primeiro mandato na cidade de Campina Grande e se relaciona bem com Ricardo Coutinho.

A favor de si tem o fato de ser mulher e a novidade política da Serra da Borborema. Contra, a falta de densidade no restante do estado.

Claro que tudo pode acabar apenas em mais uma conjectura, mas pela primeira vez estes dois personagens do play list chegam a primeira fila das especulações.

Veneziano ficando na PMCG, Wilson Santigo cresce como provável vice de Maranhão.

Cássio impedido de levar o PSDB pra Ricardo, Daniella cresce como sua provável vice.
Blog do Dércio

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.