Luta pela UFCG/Itaporanga

Parabenizo todos vocês, queridos conterrâneos de Itaporanga e demais cidade do vale, pela incessante luta em defesa da implantação da UFCG/campus de Itaporanga. É uma luta que merece reconhecimento e aplausos de todos nós, filhos do vale do Piancó.

Quero manifestar-lhes meu incondicional e irrestrito apoio, nesta batalha renhida em defesa desse projeto de expansão da UFCG para nosso querido e sofrido vale. Parabéns!

Meu conselho é que todos estejam unidos em defesa deste sonho. Afinal, nossa região tem a urgente necessidade de cursos superiores, para o bem e a felicidade de nossos estudantes. Para isso,repito,contem comigo, pois sou da região e por conta disso, sinto-me na obrigação de entrar nessa luta, que a chamo de luta santa.

Como é notório, nosso vale não sai das raias do atraso sócio-econômico-cultural. Por isso, lutar pela implantação da UFGC/campus de Itaporanga, é buscar saída viável para essa situação desprezível pela qual passa nosso povo sertanejo do vale. Afinal, educação é sinônimo de progresso em todos os aspectos.

Padre Djacy Brasileiro, filho do vale do Piancó-pb.

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.