Cícero Lucena diz que só não será candidato ao Governo do Estado se Deus não quiser

Perguntado em qual circurstância não seria candidato, o senador Cícero Lucena foi direto afirmando que só não será candidato se Deus não quiser.
O senador também confirmou reunião com o deputado Wellington Roberto (PR), destacando o apoio do parlamentar e sua pretensão de ser candidato a senador na sua chapa ao lado de Cássio Cunha Lima.
Com relação a possibilidade de subir no mesmo palanque de Ricardo Coutinho (PSB), prefeito de João Pessoa, Lucena disse que isso não tem como acontecer, pois, tinha que ver como o eleitor iria encarar. "Ora, como eu não prestava na eleição passada e agora presto. Ou ele tava mentido no passado ou está mentindo no presente", afirmou o senador.
Falando como candidato, Lucena disse que vai procurar convencer tanto Cássio como o DEM que o PSDB tem todas as condições de ter um candidato próprio. Analisando pesquisa realizada que o colocou com 14%, Cícero afirmou que Cássio e Efraim poderiam lhe dar mais 15% e, a partir daí, iniciar uma campanha com um percentual muito bom.
FONTE: Portal CZN/Por J. França
Nenhum comentário:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.