Cícero Lucena diz que só não será candidato ao Governo do Estado se Deus não quiser

Em entrevista prestada ao programa 'Boca Quente', da Difusora Rádio Cajazeiras, apresentado por Adjamilton Pereira e J. França, o senador Cícero Lucena (PSDB), falou pela primeira vez na tarde dessa quarta-feira (09.12), depois que retornou da China. Cícero relembrou o processo de eleição do ex-governador Cássio Cunha Lima em 2002 e 2006 afirmando que em 2010 todos juntos seriam vitoriosos mais uma vez.

Perguntado em qual circurstância não seria candidato, o senador Cícero Lucena foi direto afirmando que só não será candidato se Deus não quiser.

O senador também confirmou reunião com o deputado Wellington Roberto (PR), destacando o apoio do parlamentar e sua pretensão de ser candidato a senador na sua chapa ao lado de Cássio Cunha Lima.

Com relação a possibilidade de subir no mesmo palanque de Ricardo Coutinho (PSB), prefeito de João Pessoa, Lucena disse que isso não tem como acontecer, pois, tinha que ver como o eleitor iria encarar. "Ora, como eu não prestava na eleição passada e agora presto. Ou ele tava mentido no passado ou está mentindo no presente", afirmou o senador.

Falando como candidato, Lucena disse que vai procurar convencer tanto Cássio como o DEM que o PSDB tem todas as condições de ter um candidato próprio. Analisando pesquisa realizada que o colocou com 14%, Cícero afirmou que Cássio e Efraim poderiam lhe dar mais 15% e, a partir daí, iniciar uma campanha com um percentual muito bom.

FONTE: Portal CZN/Por J. França

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.