Deputado Arthur Cunha Lima vai buscar dobradinhas para Federal


O presidente da Assembleia, deputado Arthur Cunha Lima (PSDB), revelou que, no recesso, pretende conquistar novas bases fazendo parcerias com outros deputados, uma vez que pretende se candidatar a deputado federal.

Ele disse que já tem o apoio dos prefeitos de 25 municípios. “Irei passar pelo menos os primeiros oito dias com a família e na sequência vou iniciar a peregrinação de base eleitoral, trabalhando e fazendo política como a gente faz o ano inteiro”, disse o deputado, que atua em regiões como o Curimataú, Sertão, Cariri, e está abrindo o leque de apoios, fechando bases com deputados como Pedro Medeiros, Manoel Ludgério, Romero Rodrigues e outros.

“Espero fechar algumas bases com Dinaldo Wanderley, conversei com Zenóbio Toscano sobre a possibilidade de algumas trocas de parcerias, enfim, trabalhamos em todas as regiões”, disse Arthur.

O deputado Branco Mendes (DEM) disse que dentre as carências que tem certeza que irá encontrar no interior, não só a questão das estradas, mas segurança pública, saúde e educação são os setores em que há mais cobranças por parte da população. “A gente aproveita o recesso para visitar as bases, participar das festas de emancipação política, é um período que a gente trabalha mais do que na época de funcionamento da Casa”, brincou o deputado, que tem atuação no Litoral Sul, na Grande João Pessoa e no interior, na região do Vale do Piancó, Coremas, Triunfo, Bonito de Santa Fé, Ibiara, Igaracy, Nazarezinho, Aguiar e São José de Lagoa Tapada. “Onde a gente chega, somos cobrados.

Na nossa volta, traremos todas as demandas para o plenário e levar ao conhecimento do governo”, disse o parlamentar.

O deputado Dinaldo Wanderley (PSDB) pretende aumentar sua área de atuação. “Quase toda semana eu estou visitando as bases e nessa época natalina é que eu vou visitar os municípios, para aumentar minhas bases”, disse.

JP

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.