Quatro prefeituras do vale do Piancó estão com suas informações desatualizadas junto ao sagres online do TCE

Em levantamento realizado pelo catingueiraonline.com, junto ao Sistema de Acompanhamento da Gestão dos Recursos da Sociedade (Sagres), do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, foi constado que várias prefeituras do sertão paraibano estão com suas informações desatualizadas junto ao Sagres Online.

No Vale do Piancó, quatro prefeituras aparecem nesta situação, são elas; Catingueira, Santana de mangueira, Serra Grande e São José de Caiana. De acordo com o site do Tribunal de Contas, as prefeituras de Catingueira, Santana de Mangueira e São José de Caiana, não possuem nenhuma informação de despesas, receitas, entre outras, relacionada aos meses de setembro e outubro, estando assim, atualizadas até agosto do corrente ano. Em Serra Grande, foi constatada a falta de informações relacionadas a outubro.

Uma das situações mais agravantes ficou por conta das prefeituras de Juru e Tavares. Segundo o Sagres Online, as mesmas não possuem nenhuma informação dos meses de agosto, setembro e outubro. Ainda na região de Princesa Isabel, Imaculada também não possui nenhuma informação de despesas dos meses de setembro e outubro do corrente ano.

O Tribunal de Contas determina que toda prefeitura e câmara municipal, enviem suas informações do mês até o dia 30 do mês seguinte. Após isto, o TCE publica em seu site, as informações, sobre receitas, despesas, empenhos, licitações, obras, folha de pessoal, veículos entre outros.

catingueiraonline.com

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.