Secretaria de Saúde de Santana dos Garrotes realiza durante essa semana capacitação para profissionais que atuam no PSF

A Prefeitura de Santana dos Garrotes através da Secretária de Saúde tem buscado melhorar cada vez mais o atendimento na área de Saúde. E para que esse atendimento continue com qualidade é necessário realizar investimentos na qualificação dos profissionais responsáveis por essas ações no município.

As equipes dos PSF são formadas por um médico, um enfermeiro, um dentista, um técnico de enfermagem, um auxiliar de consultório dentário e em alguns casos, além da importante presença dos agentes comunitários de Saúde.

Preocupados com esta questão a Secretaria Municipal de Saúde, realizará durante toda a semana a Capacitação para as Equipes de Saúde da família (os PSF). O curso será ministrado pelas as Drª Maria Vilany de Jesus Batista Gomes e Micheline César Araújo.

O encontro será realizado no Auditório da Câmara Municipal, e contará com a presença, da Secretária de saúde do município, Lúcia Maria de Azevedo, além do prefeito Zé Alencar (PSDB). O curso é introdutório em Saúde da Família. O curso acontecerá de 16 á 20 de novembro e terá inicio às 8hs até as 17hs, com horário para almoço.

A Secretaria de Saúde do município pede a compreensão da população de Santana dos Garrotes que durante o período de capacitação as unidades dos PSF não irão funcionar.

Ary Ramalho
Assessoria de Imprensa - PMSG

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.