Cícero não é dono do PSDB e se apoiar Maranhão será um traidor, diz deputado Rômulo

Irritado por ter sido chamado de “traidor” pelo presidente de sua legenda, o PSDB, o deputado federal, Rômulo Gouveia(foto), não esconde o desejo de ver a candidatura a governador de Cícero Lucena, morrer no nascedouro.

O tucano esteve na manha de domingo (15) na Rádio IND FM (107.7) de Serra Branca, onde concedeu entrevista revidando a pecha imposta pelo colega senador.

Na oportunidade, Rômulo foi duro com o senador, disse que defende a candidatura do seu maior adversário, o prefeito da capital, Ricardo Coutinho.
“Cícero disse à imprensa que eu estava a beira da traição, só porque estive num evento que o Ricardo também estava e saímos na foto juntos.

Isso não é nada demais, pois sou um político moderno e converso com todos, sem exceção. Também já estive em locais que José Maranhão (PMDB) se fazia presente e nos cumprimentamos e conversamos. Mas agora, vou trabalhar para que Ricardo seja o candidato das oposições em 2010, pois ele é quem reúne condições de derrotar o atual governador”, salienta.

O deputado tucano disse ainda que Cícero não é o dono do PSDB e que tem que respeitar as demais lideranças do partido.

“O PSDB não é apenas o senador. Sou deputado federal pela legenda e temos deputados estaduais, assim como prefeitos e demais lideranças. Em Brasília, tenho conversado bastante com a executiva nacional e o projeto de elegermos o presidente e também uma base parlamentar que dê sustentação a um possível governo tucano é levada em conta.

Cícero já é senador até março de 2015 e não pode atrapalhar a eleição de deputados federais e o Cássio para o senado, com uma candidatura que não decola”, pontua.

Ao ser questionado se, em caso de desistência de Cícero de disputar o Palácio da Redenção, este se voltaria para apoiar o mestre de obras, Rômulo foi mais cruel ainda. “Se isso acontecer, então o traidor é ele e não eu. Porque Maranhão é o nosso maior adversário e fez de tudo para tomar o poder das mãos do nosso partido”.


Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.