Vereadora Eurides de Nova Olinda, deixa o grupo político do ex-prefeito João Raimundo


A vereadora de Nova Olinda, Eurides Lourenço (DEM), decidiu neste sábado, (14) definitivamente, ingressar no grupo dos parlamentares que fazem oposição à administração da ex-prefeita Daguia Galdino(DEM), deixando a situação e o grupo político literalmente enfraquecido.

Segundo informações, Eurides há algum tempo já vinha planejando deixar o grupo político, mas só confirmou sua adesão no último sábado, 14 com a ida do governador Zé Maranhão a Nova Olinda. Mas ainda não se sabe porque deixou o grupo que a mais de 10 anos seguiu politicamente.

A parlamentar anunciou pessoalmente o apoio ao governador Maranhão. “O governador é o melhor para a Paraíba, por isso, é que estou aderindo a seu projeto político a partir de agora”. Eurides Lourenço é detentora de três mandatos como vereadora na cidade.

A parlamentar e seu esposo, o empresário Evandro Brito sempre seguiu o grupo liderado pelo o ex-prefeito João Raimundo, mas a partir de agora segue orientações política da líder política, Maria Ducarmo(PSDB). No próximo dia 13 de dezembro haverá eleição para prefeito, em virtude da cassação da ex-prefeita, Daguia. No lado da oposição tem como pré-candidata, Maria Ducarmo, prefeita e como vice Idácio Souto, já no lado da ex-prefeita Daguia, ainda não foi definido nomes, a eleição no município promete ser bastante acirrada.

A ex-prefeita, Daguia ainda tem maioria a câmara municipal, mesmo com a adesão de Eurides, ficando 5 da situação e 4 da oposição.

Eurides Loureiro disse que os investimentos no município, anunciados por Maranhão na noite deste sábado, são “valiosos e importantes”. Ela fez questão de dizer que vai trabalhar para a reeleição do governador José Maranhão, no próximo ano. “Se Deus quiser”.

www.arypintoramalho.blogpsot.com

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.