Usuários da operadora TIM em Santana dos Garrotes reclamam da péssima qualidade do sinal


Os usuários da TIM, do município de Santana dos Garrotes, não suportam mais o péssimo serviço prestado pela operadora de telefonia celular. Desde abril deste ano, quando a TIM instalou uma antena na cidade, que o sinal chega com problemas aos celulares dos usuários.

Quando foi anunciada a vinda da TIM, a população comemorou a realização de um sonho. Parcela considerável dos Santanenses, aonde adquiriu aparelhos e planos da operadora apostando nas facilidades de comunicação que a telefonia móvel proporciona.

Hoje, muitos usuários dizem se arrepender da compra do aparelho e a revolta com o descaso da TIM é grande. Há alguns meses, por exemplo, o sinal da operadora vem com problemas como: sem sinal e não consegue realizar uma chamada.

Segundo o usuário Sebastião Oliveira de Paula, mesmo com o sinal da TIM, há ocasiões em que é praticamente impossível conseguir uma ligação, e quando liga pra reclamar, os números *144 ou *222 não atende só dar ocupado, reclama indignado Sebastião.

Diante da manutenção do serviço de baixa qualidade, a população de Santana dos Garrotes não deposita pouca confiança na melhoria do sinal da TIM. A esperança agora é outra. E acreditamos que outra operadora instale o sinal na cidade.

Enquanto outra operadora não se instala em Santana dos Garrotes para promover uma saudável concorrência na telefonia celular local, a população vai sofrendo nas mãos da TIM.

A reportagem do blog Ary Ramalho entrou em contato com os números *222 e *144 da TIM e não teve êxito.

Texto e Foto: www.arypintoramalho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.