Efraim muda de idéia e ajudar a 'fritar' o senador Cícero Lucena

O senador Efraim Morais disse nesta sexta-feira (30), em entrevista ao programa CBN João Pessoa, ancorado pelo jornalista Nonato Guedes, que o PMDB treme nas bases quando se fala num confronto do prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB) com o governador da Paraíba, José Maranhão (PMDB).

Efraim Morais, que até poucos dias atrás defendia implacavelmente a manutenção da candidatura do senador Cícero Lucena (PSDB) ao governo do Estado com o apoio do seu partido e dos tucanos, mudou radicalmente de posição e disse que Cícero dá sinais evidentes de que não emplaca.

Antes, porém, Efraim Morais disse que a decisão do DEM sobre as eleições do próximo ano depende de dois fatores: primeiro, a decisão que o Partido dos Trabalhadores vai tomar; segundo, a decisão que o PSDB também vai tomar na definição do quadro.

Acredita ele que essa definição se dará até a primeira semana de dezembro.

Aida sobre a pré-candidatura de Cícero Lucena, Efraim Morais fez um apelo ao colega senador para que desista. "Na hora que eu não tiver um candidato competitivo, estou prejudicando os meus deputados federais e estaduais. Tem que haver bom senso. O que mostram as pesquisas? Há uma diferença de Cícero de 34 para 37. Já são 23 pontos de diferença".

Efraim Morais acha perfeitamente possível uma alinaça PT-PSDB-DEM.

Wellington Farias

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.