Ricardo Barbosa capota com carro nas proximidades da cidade de Patos

O ex-deputado Ricardo Barbosa (PSDB) sofreu um acidente automobilístico na madrugada desta sexta-feira (25). O acidente aconteceu em um trecho que liga as cidades de Cajazeiras a São José de Piranhas, no Alto Sertão paraibano.

Segundo informações do ex-parlamentar, o carro que ele conduzia, uma camioneta Hylux, placas MOU 2323-PB, de sua propriedade, capotou duas vezes depois que um dos pneus do carro estourou ao cair em um buraco na estrada. Ainda, de acordo com Ricardo, o buraco media cerca de 200 metros.

O acidente aconteceu por volta das 00h40 de hoje. Segundo Ricardo Barbosa, ele percebeu o buraco na estrada e chegou a comentar com o amigo que seguia no carona, o empresário Ronaldo Guerra, sobre as dimensões do buraco, mas julgou desnecessário desacelerar o carro para passar no local acreditando que não haveria risco.

"Eu tinha passado no local há poucos dias e não achei que o buraco estava mais profundo", comentou Ricardo Barbosa, acrescentando que não saiu ferido do acidente bem como Ronaldo Guerra, mas apenas que teve perda total do veículo.

O socorro foi feito pelo vice-prefeito de São José de Piranhas e irmão do deputado Jeová Campos, Marcos Campos.

Patrícia Braz
Correio da Paraíba


Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.