15 Prefeituras da região de Cajazeiras devem fechar por um dia

Diante da atual crise que atinge as prefeituras municipais, com a redução dos recursos repassados pelo Governo Federal, os prefeitos da região do Alto Sertão do estado da Paraíba, pertencentes a área de cobertura da AMASP (Associação dos Municípios do Sertão da Paraíba), poderão decidir realizar um protesto fechando todas as prefeituras por um dia.

Essa decisão que visa despertar a atenção do Governo Federal estará na pauta da reunião da entidade com os gestores, marcada para sexta-feira, dia 18, em Cajazeiras.

Conforme o presidente da AMASP e prefeito de Cajazeiras Léo Abreu (PSB),(foto) existe a necessidade urgente de chamar atenção de toda a sociedade paraibana para a gravidade da situação.

O quadro de dificuldade enfrentado pelos prefeitos tem piorado a cada dia, ao ponto de vários municípios já estar atrasando os salários dos servidores. Também existem prefeituras admitindo a possibilidade de demitir contratados para evitar que o problema se agrave ainda mais.

A reunião que acontecerá com os 15 prefeitos da região de Cajazeiras acontecerá na manhã de sexta-feira, dia 18, na sede da AMASP. Outro assunto a ser colocado na pauta do encontro será a criação da Universidade do Sertão.

Fonte: CZN

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.