Tragédia no Sertão: Rixa de família, dois são encontrados mortos em menos de três horas

Dois homens foram encontrados mortos em menos de três horas no município de Santana de Mangueira, no Sertão do Estado.

De acordo com informações da Polícia, por volta das 6h da manhã desta quinta-feira (30) o corpo do ex-presidiário Marcos Antônio Alexandre, de idade ainda não conhecida, foi encontrado com várias perfurações a bala no Sítio Riachão, na Zona Rural do Município.

Quando a Polícia realizava rondas para tentar localizar e identificar a autoria do crime registrou por volta das 8h30 outro homicídio. José Nicolau Mourato, de 18 anos, havia sido morto também a tiros no Centro da Cidade. Segundo testemunhas dois homens em uma moto seriam os autores do segundo crime.

Rixa entre famílias - As investigações da Polícia até o momento estão levando a crer que os crimes estão relacionados.

A primeira vítima seria ex-noivo de uma jovem que pertence a família da segunda vítima.Após o fim do noivado, o casal teria em acordo decidido que Marcos Antônio não mais retornasse à casa da Jovem. O ex-presidiário não teria cumprido o acordo e voltado ao sítio a procura da ex-noiva na noite de ontem.

Durante a visita não mais bem vinda houve troca de tiros. Na manhã de hoje, Marcos Antônio foi encontrado morto.

Testemunhas acusaram o irmão de Marcos Antônio, Nilson Melquíades, em companhia de outro homem identificado como José de Rosália, teria atirado no primeiro parente da jovem que encontrou: José Nicolau Mourato. Sobre a autoria do primeiro crime, a Polícia ainda não tem informações.

PortalCorreio


Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.