Tragédia no sertão. Carro bate em caminhão e cai em açude. sete pessoas da mesma família morrem

Acidente grave deixa 07 (sete) pessoas da mesma família mortas, 04 (quatro) delas são crianças. Um grave acidente aconteceu nesta terça-feira na BR 230, Km 324,7, no município de Quixaba, por volta das 10 horas da manhã envolvendo um Fiat Siena, de cor cinza e um Caminhão Mercedes Benz placas MMX – 1299, de Campina Grande.

As placas do Siena não foram anotadas por que o veículo ainda permanecia submerso. As primeiras informações dão conta que o Siena tentou uma ultrapassagem perigosa.

Jones Kleiton, ajudante do Caminhão que viajava em companhia do motorista do veículo, conhecido por José Cunha, disse aos policias que tudo aconteceu muito rápido. O motorista evadiu-se do local. Supostamente a motorista do Siena, uma das vítimas fatais, tentou ultrapassar o Caminhão, batendo em sua lateral, na parte que fica a Bateria do veículo e desgovernado, o Carro teria perdido o controle e caído no açude.Poucas lesões foram detectadas nos corpos das vítimas levando a crer que as mortes delas teriam acontecido por afogamento. Os corpos das 04 (quatro) crianças já haviam sido resgatados para UML de Patos.

As 03 (três) mulheres foram identificadas ainda no local do acidente apenas pelos primeiros nomes e segundo pessoas que as conheciam, eram irmãs e residiam na Cidade de Santa Luzia. Elisângela, Eriely e Elane são filhas de um Auditor Fiscal aposentado conhecido por seu Nandinho.Os corpos das vítimas tiveram que ser resgatados em ambulâncias e uma Caminhonete por que o Rabecão da UML (Unidade de Medicina Legal) de Patos está quebrado.A pista está parcialmente esburacada por falta de recapeamento asfáltico e os motoristas precisam ter uma atenção especial no trecho entre Patos e São Mamede.Muitos curiosos pararam seus veículos para acompanhar o trabalho da polícia no local.

Algumas pessoas se jogaram dentro da água com o propósito de tentar salvá-los, porém todo esforço foi em vão.Parentes das vítimas aos poucos começaram a chegar ao local e entraram em desespero ao se reiterar do tamanho da tragédia. A Cidade de Santa Luzia provavelmente vai parar por conta desse grave acidente que vitimou 07 (sete) pessoas de uma mesma família.

Por Mário Frade
PortalPatos

Nenhum comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.