Pai é preso após agredir o filho de 3 anos em praça pública, em Conceição

 


Um homem foi preso em flagrante na noite da última segunda-feira (10), após agredir o próprio filho, uma criança de 3 anos, em uma praça pública na cidade de Conceição, no Sertão da Paraíba. O caso gerou grande repercussão nas redes sociais, onde imagens da agressão circularam e causaram revolta entre os moradores.

De acordo com a Polícia Civil, o crime foi presenciado por um juiz que saía de uma academia e acionou a Polícia Militar imediatamente. A equipe chegou rapidamente ao local e conduziu o suspeito à delegacia de Itaporanga, também no Sertão, onde foram lavrados o auto de prisão e o registro da ocorrência.

O delegado responsável pelo caso, Ilamilto Simplício, informou que o inquérito foi instaurado para apurar se o homem já praticava outros tipos de violência no âmbito familiar. Vizinhos e parentes serão ouvidos ao longo das investigações.

Nesta terça-feira (11), outro juiz, responsável pelo processo, concedeu a liberdade do acusado mediante medidas cautelares, decisão que ocorreu antes da audiência de custódia.

O Conselho Tutelar de Conceição informou que a criança está sob os cuidados da mãe e segue acompanhada pelo órgão. A Polícia Civil mantém as investigações em andamento.


Paraíba Já


Tecnologia do Blogger.