DA CIDADE DE NOVA OLINDA - Lateral Zé Paraíba acerta com time Cotinguiba Esporte Clube de Sergipe

 


O Jogador profissional, José Xavier da Silva Neto, Zé Paraíba, natural da cidade de Nova Olinda acertou seu contrato com uma equipe profissional de Sergipe.


O atleta se apresentará ao clube sergipano, Cotinguiba Esporte Clube em agosto desse ano. O lateral direito Zé Paraíba de 26 anos defenderá a equipe o Cotinguiba Esporte Clube, de Sergipe.


Zé Paraíba tem passagens nos clubes do Cruzeiro de Itaporanga, Paraíba, Ação de Cuiabá e agora vai atuar na equipe de Cotinguiba Esporte Clube.


Lateral Direito de transição rápida, o jogador se destaca e chama a atenção pelas boas atuações nos treinos. Jogador de boa técnica trabalha muito bem na posição, principalmente na forte marcação e bons passes. O atleta iniciou no clube de base, o Elite da cidade de Nova Olinda, entre outros times da região.


 - Estou muito animado com a possibilidade de jogar em um time de Sergipe. Venho me preparando bem para ajudar o time Cotinguiba nas partidas que teremos pela frente. Estou muito feliz pela oportunidade, vou com muita raça e vontade dar alegrias para a torcida e dar orgulho a minha terra natal – disse com exclusividade ao blog do Ary Ramalho.


O time Cotinguiba Esporte Clube, é conhecido como o Tubarão da Praia, é o pioneiro do estado, fundado em 1909.


O anúncio oficial da transferência aconteceu essa semana, nas redes sociais, o grande lateral direito, agradeceu o contrato e ao treinador Maciel.


 

Blog do Ary Ramalho





Tecnologia do Blogger.