População constata avanços e elogia ações da nova gestão que imprime humanização no atendimento do Hospital Regional de Itaporanga

 

É perceptível a mudança empreendida pela nova gestão no Hospital Regional de Itaporanga (HRI) "Dr. José Gomes da Silva" já obtendo resultados significativos elogiados pela população. A humanização no atendimento e valorização profissional são o foco da nova gestão, sob comando do diretor geral Samuel Pereira e a diretora administrativa Shirleyanne Brasileiro, em apenas dois meses de trabalho intenso desde que assumiram a missão dada pelo secretário Jhony Bezerra e o governador João Azevêdo.

O HRI recebeu no fim de semana o Opera Paraíba, com a realização de 50 cirurgias. E no próximo terá mais 50 beneficiando a população com a retirada de hérnia inguinal e umbilical, de vesícula e cirurgias ginecológicas, destacando-se histerectomias e períneo. “Com isso, a gente fica muito feliz em saber que estamos contribuindo para mudar a vida de tantas pessoas e devolver saúde e bem-estar para quem estava com a vida complicada por conta de um problema de saúde,” pontua Samuel. 

Junto com equipe, Shirleyanne visita cada enfermaria para verificar in loco a qualidade do serviço. Tem sido elogiadíssima por não ser gestora "de gabinete", mas operacional imprimindo dedicação como nunca se viu ali buscando uma melhora no serviço prestado à população. Alcançada pela boa sintonia entre direção e colaboradores desde equipe de higienização, passando pela recepção até servidores da assistência médica e enfermagem.  

Vários pacientes de cidades circunvizinhas fizeram questão de elogiar esse trabalho: "É uma diretora  gentil e atenciosa que nos deixa muito confortável", afirmam. "Temos ótimos profissionais para atender pacientes da cidade e da região que forem encaminhados, que vão receber cuidados com o maior rigor ético e profissional com humanização que será uma marca registrada nesse hospital", diz Shirleyanne (foto lado).

Para a gestão, é importante manter um serviço pronto e de qualidade ressaltando que o foco principal para todos os envolvidos na assistência é que o hospital e equipes cuidam de vidas. "Vamos sempre lembrar que cuidamos do amor da vida de alguém e que isso precisa ser refletido em nossas ações", frisa Shirleyanne. 


Blog do Ricardo Pereira

Tecnologia do Blogger.