Pedro Cunha Lima define o vereador Márcio Rodão como novo presidente do PSDB em Itaporanga para somar no projeto de Dr. Azif Lemos a prefeito em 2024

 


O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) começa a se movimentar visando a sucessão municipal em Itaporanga, na região do Vale do Piancó. Durante encontro ocorrido ontem, na sede do partido, em João Pessoa, o presidente estadual do 'Tucanato', ex-deputado federal Pedro Cunha Lima definiu pelo nome do vereador Márcio Rodão (hoje no União Brasil) como futuro presidente municipal da legenda na 'Rainha do Vale'. 

Márcio Rodão terá pela frente a missão de organizar o partido para disputa eleitoral vindoura e já avisou que o objetivo será o fortalecimento do grupo de oposição no município. "Vamos assumir o partido e colocá-lo à disposição do médico Azif Lemos, que é um nome que já repercute em nível estadual, bem como, chegamos para fortalecer o projeto de oposição que é eleger Azif Lemos o futuro prefeito contando com o apoio do deputado Taciano, do ex-prefeito Djaci, do vice-prefeito Djaci Júnior, do ex-prefeito Berguinho e de todas as lideranças que compõe a oposição local", disse o vereador em contato com o Blog, na tarde desta sexta-feira (5).


É mais um partido de grande porte que chega para somar no projeto de oposição, que contará com um robusto leque de legendas, aclamado pelo povo do município, em torno do nome do médico Azif Lemos. Márcio prestigiou, ainda, na Capital a posse do ex-prefeito (Conceição) Nilson Lacerda (União Brasil) no mandato de deputado estadual, em virtude do pedido de licença do deputado Taciano Diniz. 



Blog do Ricardo Pereira

Tecnologia do Blogger.