Jovem de 30 anos da cidade de Tavares morre após perder controle de moto e veículo pegar fogo na PB-306

 

Cícero de Moura tinha chegado de viagem de São Paulo no mesmo dia do acidente

Dois irmãos se envolveram em um acidente de moto na noite deste domingo (29/04), na PB-306, entre as cidades de Tavares e Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba.

A motocicleta era guiada por Cícero de Moura, de 30 anos, e na garupa seguia Veronaldo, de 20. Os dois são do sítio Manoel do Mato, situado na zona rural de Tavares.

Segundo informações, o condutor perdeu o controle do veículo, ocasionando o acidente. A dupla de irmãos caiu no asfalto e a moto acabou pegando fogo.

Cícero de Moura chegou ainda a ser socorrido para o hospital municipal José Leite da Silva, em Tavares, mas morreu após não resistir aos ferimentos provocados pela queda e as queimaduras que sofreu no corpo com o incêndio do veículo.

Veronaldo também foi levado ao hospital da cidade ferido, sendo em seguida transferido para uma unidade de saúde em Patos, também no Sertão da Paraíba.

O Blog do Aryel Aquino apurou que ele encontra-se internado com estado de saúde estável, e que a vítima fatal tinha chegado à Tavares neste domingo, após viagem de São Paulo.

Tecnologia do Blogger.