Deputado Taciano Diniz realiza visita técnica em Mauriti-CE

 

O deputado estadual Taciano Diniz (União Brasil) esteve, na semana passada, realizando visita técnica ao ramal de Mauriti (CE) de transposição do rio São Francisco e no açude de Condado, em Conceição-PB. Ele cumpriu agenda da Frente Parlamentar da Água e da Agricultura Familiar da ALPB.

A visita contou com a presença do deputado estadual Nilson Lacerda, dos prefeitos Samuel Lacerda, de Conceição, e Samuel Carnaúba, de Curral Velho, de vereadores e lideranças de várias cidades do Sertão paraibano.

— O objetivo também foi ver o andamento da obra, para podermos, por meio da Frente Parlamentar, elaborar um relatório e encaminhar ao ministro da Integração e Desenvolvimento Regional para que dê celeridade no projeto executivo de construção do ramal do Piancó — disse Taciano.

Conforme o parlamentar, foi apresentada a emenda nº 153/2023, de remanejamento, ao orçamento do estado para execução no ano de 2023, no valor de R$ 16,5 milhões para reforma, ampliação e aparelhagem do nosocômio. Com a necessidade da construção e implantação de UTI adulto, UTI neonatal e um aparelho de tomografia computadorizada.

A melhoria e equiparação nos salários dos funcionários do hospital de Itaporanga em comparação com os demais hospitais da rede estadual, também é uma necessidade que enfrentam.

Tecnologia do Blogger.