PRESTÍGIO EM ALTA: Presidente da Câmara Municipal de Emas, Saturnino Azevedo, participa da Marcha dos Legislativos em Brasília e de Sessão Solene dos 25 anos da TV Câmara



Nesta semana, entre 25 a 28 de abril, o presidente da Câmara Municipal de Emas, região do Vale do Piancó, Saturnino Azevedo e os João da Pesca e Severino Ferreira (Popeye) participam da XXII Marcha dos Legislativos Municipais. O evento acontece em Brasília, no Opera Hall, situado no SHTN (Setor Hoteleiro Turístico Norte) e conta com um cronograma extenso de debates e palestras.

A Marcha é um encontro de Vereadores, realizado pela UVB- União dos Vereadores do Brasil, instituição que possui 56 anos de trabalho.

O presidente solicitou a implantação da REDE LESGISLATIVA DE RÁDIO para a cidade de Emas.

PRESTÍGIO EM ALTA

Nesta segunda-feira, 24, o presidente da câmara municipal de Emas, a convite do presidente da câmara dos deputados, Artur Lira, participou de uma Sessão Solene em homenagem aos 25 anos da TV Câmara, no plenário Ulysses Guimarães.

Estiveram presentes o diretor da Anatel, diretor geral da Câmara e os diretores de imprensa da Câmara do Senado.

MARCHA DO LEGISLATIVO

A XXII Marcha dos Legislativos Municipais e Gestões Públicas é uma mobilização nacional de agentes públicos municipais, que debate temas nacionais de interesse dos municípios e do parlamento municipal, oportuniza a troca de experiências e informações entre os participantes de todas as regiões do país, criando ações positivas pelo fortalecimento do Poder Legislativo Municipal brasileiro, chamando atenção de Brasília para a importância da democracia representativa através das câmaras municipais e sobre tudo, da importância dos legislativos municipais na transformação da vida das pessoas.

Debatemos e refletimos sobre o papel dos legislativos municipais na transformação das nossas cidades e firmando compromissos de fazer a diferença na vida das pessoas, com trabalho sério, ético e transparente, entregando ao cidadão, mandatos de excelência. Destacamos que a Marcha dos Legislativos Municipais não é um curso e sim, uma oportunidade única de unir homens e mulheres em favor dos seus mandatos e melhor resultado ao cidadão brasileiro.

“O evento, além de promover o debate e a atualização do Legislativo sobre temas da atualidade que impactam nos municípios, é uma oportunidade para estarmos próximos dos Deputados Federais solicitando mais recursos e buscando ainda mais benefícios e melhorias para nossa cidade, para que Holambra continue sendo destaque na região e no país”, ressaltou Saturnino.

Durante a semana, os vereadores Saturnino Azevedo e os João da Pesca e Severino Ferreira (Popeye) participarão de audiência com o senador Veneziano Vital e alguns deputados federais votados no município de Emas.

Blog do Ary Ramalho

Fotos: Saturnino Azevedo











 


Tecnologia do Blogger.