Steniel Mendes garante união da oposição em Aguiar com várias lideranças de peso para apresentar candidatura competitiva em 2024

 



O ex-presidente da Câmara Municipal de Aguiar e ex-candidato a prefeito da cidade, Steniel Mendes, confirmou em entrevista ao Blog do Chico Soares que a oposição está se preparando para lançar uma candidatura forte e competitiva nas eleições municipais de 2024.

Segundo Mendes, a oposição está cada vez mais unida, contando com a presença de importantes líderes políticos do município, como o ex-prefeito Chico de Agenor, ex-vereador Paulo Cacimiro, vereadora Lourdes Regina, dra. Renata Lacerda (filha do ex-prefeito Darcy Lacerda) e seu esposo Antônio Lopes, além do PT municipal comandado pelos amigos Josimar, Françualdo e Prof. Dalsyvania, além do vice-presidente do partido na cidade, Beto de Tomé.

Outros nomes importantes que integram a oposição em Aguiar são o diretor do Hospital Municipal Francisco Bento Cabral, Dr. Cacimiro, Antônio Lopes (Antin), o ex-vereador Valdir Cacimiro, o químico José Arantes, a ex-vice-prefeita Iraci Mendes e o vice-presidente do PT municipal.

Todo esse importante grupo conta com o apoio de lideranças de peso na política paraibana como o senador Efraim Filho (União Brasil), o deputado federal Murilo Galdino (Republicanos) e o deputado estadual Branco Mendes (Republicanos).

Steniel Mendes afirmou que a oposição está trabalhando duro para apresentar à população de Aguiar um projeto político consistente e capaz de mudar a realidade do município. Ele ressaltou que a união das lideranças é fundamental para que isso aconteça.

“Estamos construindo um projeto político coletivo, que represente os anseios da população de Aguiar. Sabemos que temos grandes desafios pela frente, mas estamos confiantes de que, juntos, poderemos superá-los e transformar a realidade do município”, afirmou Mendes.

As eleições municipais de 2024 ainda estão distantes, mas a oposição em Aguiar já se movimenta para apresentar uma alternativa forte e competitiva à atual gestão municipal. Resta aguardar os próximos desdobramentos da cena política local e ver quais serão os nomes que vão se apresentar para disputar o cargo de prefeito nas eleições do próximo ano.

Por: Napoleão Soares

Tecnologia do Blogger.