Jovem de 23 anos morre ao ser atingido por raio na zona rural de Juru

 

Um jovem morreu na tarde desta quarta-feira (15/03) ao ser atingido na zona rural de Juru. O caso foi registrado no sítio Feijão, mais precisamente na fazenda Âncora, onde trabalhava a vítima, identificada por Marcos Fernandes Leite da Silva, conhecido por Nadim, de 23 anos.

O jovem estava em um açude, que ao seu redor tem cercas de arame farpado e árvores.

Nandim, segundo relatos, encontra-se no local com mais duas pessoas, que chegaram a receber a descarga elétrica e sobrevieram. Chovia no momento do ocorrido.

A vítima fatal residia no sítio Chapada, também na zona rural de Juru. Nadim deixa esposa e um filho.


Blog do Aryel Aquino 


RECOMENDAÇÕES/RAIOS:

Se você estiver em casa: Não use telefones com fio ou celulares conectados à rede elétrica; não se aproxime de tomadas, canos, janelas e portas metálicas; não utilize ou toque em equipamentos ligados à rede elétrica. Todos estes meios podem conduzir a eletricidade e te ferir se um raio cair próximo a você!

Se você estiver na rua: Não segure objetos metálicos longos; não empine pipas ou brinquedos similares, como aeromodelos; e não se aproxime de objetos metálicos como cercas, varais, portões ou antenas. Estas situações também aumentam as chances de se ferir com um raio.

Atividades como jogar futebol em campo aberto, caminhar em áreas descampadas como canteiros de obra, terrenos baldios e estradas, e subir em locais altos como telhados, terraços e montanhas são atividades de grande risco que devem ser evitadas.


Tecnologia do Blogger.