Taciano Diniz se reúne com membros do CREF da Paraíba e de São Paulo e é homenageado com medalha

 

O deputado estadual, Taciano Diniz esteve, na manhã deste sábado (04), em João Pessoa, se reunindo com o presidente do Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região da Paraíba (CREF10PB), Paulo Ferreira, para tratar da importância dos profissionais e da necessidade de apoio e incentivos à Educação Física na Paraíba.

A reunião que aconteceu na sede do CREF10PB contou com a participação do conselheiro Nacional de Esporte e vice-presidente do CREFSP, Humberto Panzetti e com outros membros do Conselho.

“Tratamos da importância dos profissionais de Educação Física, da necessidade de apoio e incentivos à Educação Física Paraibana para o desenvolvimento das atividades, e também da Lei de Incentivo ao Esporte. Me coloquei à disposição de todos os profissionais de Educação Física para continuar fomentando à prática de esportes e atividades físicas”, disse Taciano Diniz, em entrevista ao Blog Chico Soares.

Taciano destacou ainda, a importância da Lei Estadual de sua autoria que trata do reconhecimento do exercício físico e da prática de atividade física como essenciais à população durante a pandemia da Covid-19.

“Lembrei da importância da Lei Estadual n° 12.017/2021, de minha autoria, que Dispõe sobre o reconhecimento do exercício físico e da prática de atividade física como essenciais à população, em momento de Pandemia mundial da COVID-19, sendo realizados em estabelecimentos públicos ou privados específicos a esta finalidade”, acrescentou o deputado.

Por fim, o deputado recebeu do conselheiro Humberto Panzetti, uma medalha de homenagem do Conselho Regional de Educação Física de São Paulo, e os dois livros de sua autoria, Gestão Pública no Esporte: Relatos e experiências, e Leis de Incentivo ao Esporte: Novas Perspectivas para o Desporto Brasileiro.

Blogchicosoares.com

Tecnologia do Blogger.