Advogada piancoense Brenna Victória Nóbrega assume direção administrativa do Hospital Regional de Patos

 


A edição do Diário Oficial do Estado publicada neste sábado, dia 04 de fevereiro, trouxe a mudança na direção de vários hospitais paraibanos, entre elas a direção administrativa do Hospital Regional de Patos.

O governador João Azevêdo exonerou o atual diretor administrativo Levi Firmino de Assis, e nomeou para o cargo a advogada Brenna Victória Nóbrega.

Dr. Francisco Guedes e Dr. Pedro Augusto permanecem na direção geral e técnica, respectivamente. Com isso, a direção do Hospital Regional fica da seguinte forma:

Direção Geral: Dr. Francisco Guedes;
Direção Administrativa: Brenna Victória;
Direção Técnica: Dr. Pedro Augusto.

Natural de Piancó, Brenna mora em Patos há cerca de sete anos. A advogada é especialista em Gestão Pública, Direito Administrativo e Direito Eleitoral.

Brenna é ex-procuradora do município de São José do Bonfim, e atualmente exerce os cargos de Conselheira da OAB, Membro da Comissão de Direito Eleitoral da OAB Paraíba, Membro da Comissão da Mulher da OAB Paraíba e Diretora da Rede de Sororidade da OAB Paraíba.

Ela é casada com Esaú Nóbrega, prefeito de São José do Bonfim, e foi coordenadora jurídica do Sertão na Campanha do Governador João Azevêdo nas eleições 2022.

Por Patosonline.com

Tecnologia do Blogger.