Tabeliã do Vale do Piancó é a 1ª presidente da Associação dos Registradores de Pessoas da PB

 


A tabeliã Viviane Braga, é a nova presidente da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais da Paraíba (Arpen-PB) para o triênio 2023/2025. A eleição aconteceu na quarta-feira (25) com duas chapas. A de Viviane venceu com 153 votos dos registradores civis do estado.

A Arpen-PB reúne todos os registradores civis das pessoas naturais do estado e tem por objetivo principal fornecer documentos ao cidadão, a exemplo de certidões de nascimento, óbito, casamento, dentre outras atribuições agregadas ao registro civil.

Viviane começou na atividade cartorária há 22 anos na Serventia da Comarca de Alhandra, seguindo os passos do pai, o tabelião público, notário e registrador de imóveis Velton Braga. Após aprovada no 1º concurso público ofertado pelo Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), ela assumiu a serventia de Pedra Branca, no sertão da Paraíba.

Primeira mulher na história a presidir a entidade, Viviane tem como 1ª e 2ª vice-presidentes outras duas representantes do sexo feminino: Rainá Costa de Figueiredo e Anna Cecília Guedes de Farias Cunha. Ela já definiu como prioridades de gestão a construção de uma sede própria na capital, oferta de treinamentos profissionalizantes para os registradores civis e uma série de convênios para beneficiar associados e dependentes com descontos nos mais variados produtos e serviços.

Nova diretoria

Vivianne Ferreira Braga Macêdo (presidente); Rainá Costa de Figueiredo (1ª vice-presidente); Anna Cecilia Guedes de Farias Cunh (2ª vice-presidente); Rainner Amaral Rolim Carneiro Marques Lima (1ª secretária: Andrea Medeiros Bezerra da Silva (2ª secretária); Herberto Souza Palmeira Junior (1º tesoureiro) e Daniel Corrêa Destro (2º tesoureiro).

O Conselho de Ética é composto por Leonardo Leite Pereira da Silva, Luiz Felipe Gonçalves Santiago, Amanda Nunes Melo Marques e tem como suplentes Márcio Flavio Lins de Albuquerque Souto, Juliana Mazzer Salinet de Paula e Denis Fontes de Melo Sousa.

O Conselho Fiscal é integrado por Francisca Nayana Dantas Duarte, Fábio de Lucena Falcão, Rodrigo José Boeira e tem como suplentes Samuel Cabral Dutra de Morais, Altamir Soares Bustorff Quintão e Jacira Aparecida dos Anjos Pelegrini.

 

 

Vale do Piancó Notícias

Tecnologia do Blogger.