Deputado eleito Gilbertinho diz que irá trabalhar para trazer obras e projetos para o Vale do Piancó

 


O deputado estadual eleito Gilbertinho (União Brasil) falou a TV CVN que pretende trabalhar na assembleia legislativa da Paraíba, para garantir a união do Vale do Piancó independentemente da ideologia política e apoios dos prefeitos para levar recursos e projetos para a região. Para ele, é necessário que a região tenha uma ampla representação que trabalhe em conjunto com os prefeitos para garantir mais recursos para as cidades, do Vale do Piancó, vou ouvir as demandas dos prefeitos da região. Gilbertinho disse que irá procurar os deputados eleitos que também  tem raízes no Vale , para construir essa unidade a favor dos municípios. Entre os projetos que irá apresentar na assembleia e junto ao governador João Azevedo.

A avaliação é que a nossa mensagem chegou ao eleitor de Itaporanga e do Vale. Quando eu levava propostas em reuniões ou pelas redes sociais, o sentimento é que as pessoas ouviram.  Isso também nos traz muita responsabilidade. Claro que a expressiva votação nos surpreendeu aqui em Itaporanga através de amigos e familiares que temos aqui.

Vou procurar o prefeito de Itaporanga Divaldo Dantas, logo por que somos do mesmo partido, mas Independentemente de ideologia partidária do prefeito ou de quem o prefeito esteja com deputado estadual, precisamos agora unir nossa região. Vou trabalhar pela união de Itaporanga e do Vale do Piancó.

Gilbertinho ainda deixou aberto a possibilidade de estarem 2024 junto na eleição municipal ao lado prefeito Divaldo Dantas.

Gilbertinho obteve em Itaporanga nas eleições de 2022, 896 votos, sendo o terceiro mais votado para deputado estadual, enquanto o deputado estadual reeleito Júnior Araújo, que foi apoiado pelo Prefeito Divaldo Dantas, foi o mais votado, obtendo 3.216 votos.







Central Vale Notícia

Tecnologia do Blogger.