Deputado Dr. Taciano Diniz participa do maior encontro de parlamentares da América Latina, em Recife

 


O deputado estadual Dr. Taciano Diniz (UB) está em Recife, participando da 25ª Conferência Nacional da Unale, maior encontro de parlamentares da América Latina. Com o tema “Rumo ao Parlamento do Futuro”, o evento ocorre até esta sexta-feira (11), na Arena Pernambuco. 

“Nesta quinta, entre os painéis apresentados, destaco Cidades Inteligentes e Economia Criativa e as novas tendências, temas importantes para o progresso do estado e que poderão auxiliar na formação de projetos do Legislativo paraibano nos próximos anos”, relata o parlamentar.

Durante os três dias, a programação apresentará diversos debates voltados à gestão e inovação pública, papel dos legisladores estaduais, orçamentos, entre outros. “Sempre buscando aprimorar o conhecimento e adquirir novas experiências, com o intuito de contribuir com um parlamento mais forte. Rumo ao parlamento do futuro”, salienta Taciano.

Dr. Taciano esteve na companhia de vários deputados do estado, a exemplo dos deputados Eduardo Carneiro (SDD) e o deputado eleito, George Morais (UB).


Blog do Ary Ramalho

Tecnologia do Blogger.