Acidente de carro entre Catingueira e Olho D'água deixa casal ferido

 


Dois veículos se envolveram em um acidente de trânsito, entre os municípios de Catingueira e Olho D'água, na noite dessa quinta-feira, dia 10 de novembro, na BR-361. O acidente aconteceu por volta das 19h e deixou um casal ferido.

 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros da região metropolitana de Patos, o motorista de uma picape Strada, que também é comerciante, notou um caminhão parado no acostamento, mas ao tentar desviar do caminhão, acabou colidindo na lateral de outro veículo que vinha na direção oposta. O veículo era um Voyage, onde vinha um casal, que ficou com escoriações. 

 

Pessoas que passavam pela localidade no momento do acidente disseram que o caminhão parado não apresentava adesivos luminosos e sequer iluminação de alerta para ajudar os outros motoristas a reduzir a velocidade e desviar tranquilamente do veículo parado.

 

Os airbags do Voyage foram ativados e reduziram os danos do impacto, mas uma senhora que vinha no veículo disse que estava com dores no ombro, mas todos os ocupantes ficaram bem.

 

O SAMU esteve no local. A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local.

 

Blog do Jordan Bezerra

Tecnologia do Blogger.