Vereador Neto Pinto, de Santana dos Garrotes declara apoio ao pré-candidato a governador Pedro Cunha Lima. VEJA FOTOS!

 



O vereador de Santana dos Garrotes Neto Pinto (Republicanos) participou, na tarde do último domingo (01), da visita do pré-candidato a governador, Pedro Cunha Lima (PSDB), na cidade de Itaporanga.

Na oportunidade, além de declarar o seu apoio ao pré-candidato a governador Pedro Cunha Lima, o vereador também reafirmou seu apoio a Gilbertinho Linhares (UNIÃO BRASIL) e Mersinho Lucenan (PP), pré-candidatos a deputado estadual e federal, respectivamente.

O vereador Neto Pinto foi o primeiro político do município a declarar apoio a Pedro. Agora, o parlamentar vai trabalhar, junto com sua militância, para que Pedro tenha uma votação expressiva no município e eleger governador da Paraíba.

O vereador disse que espera que outras lideranças que faz parte da oposição poderá declarar apoio a Pedro Cunha Lima. "Sempre votei no pai de Pedro, o ex-governador Cássio Cunha Lima as vezes que foi candidato a governador e senado, e não poderia deixar de apoiar esse jovem que deverá conduzir os destinos da Paraíba a partir de janeiro", destacou o parlamentar.

Neto Pinto ocupa o décimo mandato de vereador no município, mas já ocupou o cargo de vice-prefeito e várias vezes a presidência da Câmara Municipal.

 

Blog do Ary Ramalho



Neto, Pedro e Gilbertinho
Grupo de oposição de Santana dos Garrotes que apoia Mersinho Lucena


Tecnologia do Blogger.