Serra Grande é o único município da região a participar da Expo Turismo Paraíba

 

O município de Serra Grande é o único da região do Vale do Piancó, Sertão paraibano, a participar da Expo Turismo Paraíba. O evento começou nessa quinta-feira (5) e segue até este sábado (7) no Espaço Cultural, em João Pessoa.

A cidade é rica em matérias naturais. Nesta primeira participação na edição, os representantes do município exporão os principais produtos relacionados ao turismo local, como artesanato, rapadura, grupos culturais etc.

A Expo Turismo é voltada ao fortalecimento e à divulgação do potencial turístico do Estado, promovendo, comercializando e fortalecendo os negócios de turismo, proporcionando geração de negócios, troca de experiências inovadoras e conhecimentos adequados ao cenário econômico atual.

A Feira é o primeiro grande evento do setor na Paraíba e um dos primeiros do Brasil a ser realizado em um novo cenário após o período da pandemia da Covid-19. Nos três dias de atividades, são realizadas palestras, rodadas de negócios, visitas técnicas e diversas apresentações culturais.

Diamante Online
Tecnologia do Blogger.