Prefeitura de Nova Olinda realiza homenagem ao dia das mães com entrega de brindes

 


Para comemorar o Dia das Mães, a prefeitura de Nova Olinda promoveu com a Secretaria Municipal de Educação, uma ação voltada para comemoração da data. Foram entregues brindes as mães que tem filhos matriculados na rede municipal de ensino.

Elas foram presenteadas com brindes, lanches e uma estrutura de festa para celebrar em grande estilo em cada escola.

O prefeito Diogo Rosas e a vice-prefeita, Maria do Carmo, e  a secretária de educação e todos os professores e coordenadores das escolas municipais participaram das entregas dos brindes.

As escolas, foram padre Anchieta, Genésio Pinto Ramalho, Pré-Escolar Manoel Avelino, Creche irmã Dulce, Presidente Médici, Escola João Mossoró, Maria Dionísia, Creche Santa Júlia e Maria Nelza.

O prefeito reconheceu que essa data deve ser comemorada e respeitada. “Parabéns pela organização da festa. Quero parabenizar aos coordenadores , diretores e professores e secretaria de educação e a todos que fazem parte da Secretaria. É uma data importante para as mães. São elas que têm um papel fundamental nas famílias brasileiras, paraibanas e novolindenses”, destacou.

Para finalizar o evento, foram oferecidos aos diretores e coordenadores brindes e um chá da tarde com homenagens as mães.

Blog do Ary Ramalho

Fotos: Assessoria






























Tecnologia do Blogger.