Em Itaporanga, mãe pede ajuda para custear translado do filho que morreu em outro estado

 

Uma mãe que reside na área rural de Itaporanga (PB) está tentando conseguir ajuda para pagar o translado do filho, que foi encontrado morto na cidade de Olímpia, interior de São Paulo, no ano passado. Sem condições de bancar o transporte, Luciana Daniel relata dor de não conseguir enterrar os restos mortais e dar adeus ao jovem.

Janielson Daniel Adelino, que na época tinha 18 anos, foi achado sem vida só com as ossadas dentro de um carro no rio Cachoeirinha. Ele estava desaparecido desde 2014, um ano depois de ter ido morar no estado paulista a trabalho. A família ficou até então sem nenhuma notícia do paradeiro dele.

A identificação foi feita pelo Instituto Criminalista após a realização de exames de DNA.  De acordo com a Polícia Civil, as ossadas foram encontradas em 2021 depois que o nível da água baixou, por causa da estiagem, e revelou o carro. O rapaz, que era eletricista, estava com outro homem no veículo. A causa da morte dos dois não foi divulgada.

A família recebeu a ligação, em que foi informada sobre a morte do rapaz. Tomada pela dor de perder o filho, Luciana tentou transferência dos restos mortais para o município itaporanguense, no entanto, a funenária esclareceu que o valor do translado seria de R$ 6.500.

Sem condições, a mulher resolveu fazer um apelo nas redes sociais para conseguir sepultar o jovem e poder dar o último adeus. “A dor é muito grande de perder um filho, ainda mais com essa situação. Gostaria de me despedir dele pela última vez”, disse.

Ela disponibilizou a conta bancária para as pessoas que se sentirem comovidas com a situação.

Agência: 3571

Operação: 013

Conta: 000 25136-0

Beneficiário: Janielly Daniel Adelino

Caixa Econômica Federal


Diamante Online
Tecnologia do Blogger.