Câmara de Santana dos Garrotes retorna às sessões ordinárias neste sábado (19)

 


Após o recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Santana dos Garrotes voltará realizar as sessões ordinárias, já neste sábado (19). A 1ª Sessão Ordinária do ano de 2022 acontece a partir das 10h00.


Por medida de segurança e contra a proliferação do novo corona vírus, a Câmara Municipal continua seguindo todo o protocolo de saúde. A Sessão será transmitida pelo o facebook da Câmara e Radio Santana FM.


Importante lembrar ao cidadão santanense que o  Poder Legislativo disponibiliza no site da Câmara de Vereadores todas as matérias e proposições e demais atividades que estão sendo realizadas pela Câmara, bem como o Regimento Interno, a Lei Orgânica do Município, além do acesso ao Portal da Transparência com detalhamento de todas as receitas e despesas efetuadas.


Para o presidente da Casa Legislativa, vereador Marcelino Inácio Neto – Tavin (Republicanos), os trabalhos seguem pautados na transparência e com ênfase na busca por ações que reflitam positivamente na vida dos cidadãos santanenses.


Mesmo com o período do recesso parlamentar, as atividades administrativas não foram suspensas. A Câmara continuou aberta com serviços internos e vereadores continuaram à disposição.


Ascom - CMSG

Tecnologia do Blogger.