“É hora de pensar no Sertão”, diz Gilbertinho Linhares, pré-candidato a deputado estadual durante entrevista com Antônio Malvino

 


Pré-candidato à uma vaga na Casa Legislativa Estadual, o ex-prefeito de Lagoa, Sertão da Paraíba, Gilbertinho Linhares (SOLIDARIEDADE), do grupo da Frente de Renovação Popular, que destaca que um dos seus compromissos, se eleito deputado, é ser o porta-voz da população do Sertão na busca por melhorias nas áreas da educação, saúde, integração social, agricultura e na defesa da população mais carente.

Gilbertinho foi o entrevistado do programa “Debate sem Censura”, da rádio Sanhauá, com os jornalistas Antônio Malvino, Edna Soares e Ítalo Kubitschek.

“É preciso tratar o Sertão como prioridade, ou seja, cobrar do governo medidas mais concretas e efetivas”, disse Gilbertinho.

Para a área da saúde, Gilbertinho defende a necessidade de investimentos nas estruturas hospitalares, como mais UTI nos Hospitais de Piancó e Itaporanga, e um centro de Hemodiálise. “É preciso investir na parte estrutural dos hospitais e melhorar as condições de trabalho dos profissionais deste setor”, defendeu ele.

Ao comentar sobre a os apoios, ele disse está sendo votado em 27 municípios do Estado. No Vale do Piancó, Gilbertinho tem apoios de lideranças dos municípios de Santana dos Garrotes, Nova Olinda, Itaporanga, Catingueira, Diamante, São José de Caiana entre outros municípios da região. O pré-candidato tem também uma atuação forte nas regiões de Catolé do Rocha e Pombal.

Gilbertinho assumiu recentemente o cargo de Secretário Geral do partido Solidariedade no Estado da Paraíba.

Assessoria

Confira a entrevista na íntegra:

NO DISTRITO PITOMBEIRA DE DENTRO

NO DISTRITO PITOMBEIRA DE DENTRO
Farmácia FARMALIFE

Internet é com a LG NET - Assine já!

Prefeitura de Nova Olinda - PB

Prefeitura de Nova Olinda - PB
GESTÃO: 2021/2024

MED CENTER

MED CENTER
EM ITAPORANGA-PB

CÂMARA DE SANTANA DOS GARROTES

CÂMARA DE SANTANA DOS GARROTES
BIÊNIO: 2021/2022

PREFEITURA DE LAGOA - PB

PREFEITURA DE LAGOA - PB
GESTÃO: 2021/2024
Tecnologia do Blogger.