Prefeitos de Nova Olinda, Diogo Rosas e de Santana dos Garrotes, Dedé de Zé Paulo agradecem ao governador pelo asfaltamento de ruas e travessias urbana no centro da cidade

 




Os prefeitos dos municípios de Nova Olinda, Diogo Rosas (DEM), e de Santana dos Garrotes, Dedé de Zé Paulo (Cidadania) participaram nesta segunda-feira (22), da solenidade de assinatura das obras de asfaltamento de ruas e travessias urbanas em 85 municípios da Paraíba, anunciadas pelo Governador João Azevêdo no Espaço Cultural, em João Pessoa.

Dentre os municípios contemplados, Nova Olinda e Santana dos Garrotes foram dois deles que terão a pavimentação de ruas centrais.

- Para os dois gestores, as obras de pavimentação asfáltica mudarão decisivamente o aspecto urbanístico da cidade e garantirão melhor mobilidade no tráfego de veículos e de pedestres – ressaltaram eles.

- Agradecemos ao governador por essa importante obra. Estamos recebendo essa conquista que com certeza que vai dar uma cara nova à nossa cidade e trará mais desenvolvimento e dignidade ao nosso povo - , destacou os prefeitos, Diogo e Dedé.

Os serviços abrangem aproximadamente 160 quilômetros e somam investimentos superiores a R$ 130 milhões.

Blog do Ary Ramalho


Tecnologia do Blogger.