Câmara de Nova Olinda aprova mais uma Indicação do Vereador Damião Silva

 


Na tarde deste sábado, 20/11/2021, a Câmara Municipal Casa Marçal Henrique de Lima de Nova Olinda se reuniram para mais uma Sessão Ordinária.


Na Ordem do Dia, o Vereador Damião Silva (DEM) apresentou a Indicação n° 08/2021 sugerindo serviços de reparos e manutenção na rede de esgoto nas imediações da Rua José Lourenço Filho. 


No Horário Livre o vereador apresentou votos de pesar à família de Neusa Eufrasina da Conceição, conhecida por Edileusa de Augusto pelo seu falecimento. 


Ressaltou que protocolou naquela tarde na secretaria da Casa o Projeto de Decreto Legislativo n° 04/2021, que Concede o Título de Cidadão Honorário ao Padre Lucivaldo Canuto Silva. 


E, por último, destacou a importância do dia 20/11, Dia da Consciência Negra. 

No seu pronunciamento ele citou: “o objetivo deste dia é fazer uma reflexão sobre a importância do povo e da cultura africana no Brasil. Além disso, promove uma discussão sobre temáticas importantes, como o racismo, a discriminação, a igualdade social, a inclusão, a religião e cultura afro-brasileiras, etc. Vale ressaltar a importância de discutir essa data nas escolas e outros órgãos públicos”.

Assessoria

Tecnologia do Blogger.