Vereador Neto Pinto, ex-prefeito Dr. Carlinhos Soares e Vandeco de Paula declaram apoio a Gilbertinho Tolentino a deputado estadual

 

Na tarde do último domingo (10/10), o vereador Neto Pinto (republicanos), oficial de justiça, Vandeco de Paula, filho do atual presidente da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes, Marcelino Inácio neto – Tavin (Republicanos) e o ex-prefeito Dr. Carlinhos Soares declarou apoio à pré-candidatura de Gilbertinho Tolentino à Deputado Estadual. Presentes, Clério de Bibiu e Neném da Palestina, que representaram Dr. Carlinhos no evento.

O evento foi em uma área de lazer no município de Itaporanga, região do Vale do Piancó, onde outras lideranças politicas do Vale estiveram presentes.

De acordo com Gilbertinho, com a chegada das lideranças políticas de Santana dos Garrotes, mostra que o nosso projeto de chegar à Assembleia Legislativa está se consolidando e fortalecendo por todo o Vale do Piancó e em toda à Paraíba.

- Estamos lutando para chegar à ALPB e representar o Vale do Piancó. Quero firmar meu compromisso com o município de Santana dos Garrotes, serei uma voz ativa, atuante e inalienável - frisou Gilbertinho.

Na oportunidade, as lideranças políticas agradeceram ao pré-candidato a Deputado Estadual e prometendo que irá estruturar e trabalhar no município para o projeto de Gilbertinho à casa de Epitácio Pessoa.

Gilbertinho Tolentino é advogado e já ocupou cargos de vereador, vice-prefeito e prefeito no município de Lagoa, onde sua mãe é a atual prefeita.

Blog do Ary Ramalho









Tecnologia do Blogger.