Prefeitos do Vale do Piancó apresentam demandas da região em audiência com João Azevêdo

 

O governador da Paraíba, João Azevêdo,  atendeu 15 prefeitos do Vale do Piancó, em audiência, nesta quarta-feira (13), no Palácio da Redenção.  O encontro foi solicitado através da Associação dos Prefeitos do Vale do Piancó.

“Foi um encontro se intermédio de deputados, diretamente com o governador, com o objetivo de discutir pautas importantes para o região do Vale do Pinacó”, contou o prefeito e presidente da associação, Dedé, da cidade de Santana dos Garrotes.

As reivindicações foram: instalação de um centro de hemodiálise, implantação de um aparelho de tomografia, reforma e ampliação do Hospital de Itaporanga e uma UTI móvel.

“Fomos muito bem recebidos e apresentamos o que mais necessitamos na região. O governador é um homem do dialogo e se comprometeu em estudar cada pleito para e buscar viabilidade para atender o Vale do Piancó”, finalizou Dedé.

O encontro marcou o retorno do secretário chefe de gabinete, Ronaldo Guerra, que estava afastado para se curar da Coivd-19. Os secretários: Cláudio Furtado, da Educação, e Deusdete Queiroga, de Infraestrutura, também estiveram na audiência.

Blog do Bruno Lira

Tecnologia do Blogger.