Secretaria de Assistência Social promove "Chá Rosa" com as mães de usuários do SCFV de Nova Olinda

 


A Prefeitura Municipal de Nova Olinda através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania promoveu na tarde desta quarta-feira, 27 de outubro, o encerramento das atividades do Outubro Rosa com um evento muito especial intitulado de "Chá Rosa" para as mães de usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

O "Chá Rosa" foi realizado na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), onde contou com a participação de dezenas de mulheres e teve como principal objetivo trazer a temática sobre a Campanha Outubro Rosa.

No decorrer do evento houve um momento de conversa ministrada pela enfermeira Paula Thais, servidora da Secretaria Municipal de Saúde, onde a mesma palestrou sobre o combate e a prevenção do câncer de mama. Foi realizado ainda o sorteio de um brinde e a distribuição de lanches entre os presentes.

Para finalizar o evento a secretária de Assistência Social e Cidadania do Município Rosicleide Martins, agradeceu a equipe responsável pela organização do evento, a enfermeira Paula Thais que palestrou e enfatizou para as mulheres que a prevenção é o melhor caminho.

Durante o evento foi respeitado os protocolos sanitários, sendo obrigatório o uso de máscara e álcool em gel pelos participantes.

Ascom

Tecnologia do Blogger.