Presidente eleita do Sindicato dos trabalhadores Rurais de Santana dos Garrotes visita presidente da FETAG-PB e diz que mandato é voltado para diálogo com trabalhadores rurais sobre novos projetos para a agricultura familiar

 


A presidente eleita do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santana dos Garrotes, Karinny Soares, eleita no último dia 09 de outubro, visitou na terça (13) o presidente da FETAG - Federação dos Trabalhadores da Agricultura da Paraíba - Liberalino Ferreira de Lucena (Cabloclinho).

A visita faz parte da política da futura gestão de Karinny Soares, que pretende dialogar com as entidades que vise trazer apoios aos agricultores do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santana dos Garrotes. “Precisamos chegar mais perto da FETAG-PB que teve sempre longe do Sindicato e dos Agricultores do nosso município. Fomos buscar orientações de como será a administração do Sindicato”, frisou ela.

Karinny visitou a estrutura da FETAG-PB, em João Pessoa e a casa de apoio aos Agricultores na companhia do presidente e de toda a equipe.

Karinny Soares será empossado no cargo no dia 19 de novembro com a presença do presidente da FETAG-PB, Liberalino Ferreira de Lucena (Cabloclinho).

Blog do Ary Ramalho


Tecnologia do Blogger.