Presidente da AMVAP José Paulo Filho participa de reunião com o Governador da Paraíba

 


O prefeito José Paulo Filho presidente da Associação dos Municípios do Vale do Piancó (AMVAP) esteve representando o Vale em uma reunião realizada na manhã desta quarta-feira (13/10) em João Pessoa. Para os gestores dos municípios que integram a Associação do Vale do Piancó – Amvap foi uma oportunidade para levar ao governador as pautas prioritárias da região.
“O objetivo da reunião foi solicitar um Centro de Hemodiálise, um Aparelho Tomógrafo, uma Ambulância UTI para o Vale do Piancó e a ampliação do Hospital de Itaporanga.
Para o presidente da Amvap e Prefeito de Santana dos Garrotes - PB, José Paulo Filho, estreitar os laços do gestor municipal com o Estado é um passo importante para os avanços dos municípios em conjunto por meio da Amvap. “Esse é sem dúvida um momento importante e a chance de levar diretamente ao governador nossos anseios”, enfatizou José Paulo Filho.
O governador, João Azevedo, destacou a abertura para o diálogo como uma grande oportunidade para todos e fez um panorama geral sobre a situação do estado, especialmente na administração das questões que envolvem a saúde.
Núcleo de comunicação da Prefeitura Municipal de Santana dos Garrotes
Tecnologia do Blogger.