Prefeito de Santana dos Garrotes faz balanço das ações de governo no município

O prefeito de Santana dos Garrotes, José Paulo Filho (Dedé de Zé de Paulo), participou na manhã desta quarta-feira(21), de uma entrevista radiofônica e fez um balanço administrativo de seu governo.

O prefeito falou as inúmeras ações já realizadas em Santana dos Garrotes, agradeceu e elogiou sua equipe administrativa, destacou a parceria com os deputados Hugo Mota e Nabor Wanderlei, além do governador João Azevedo e agradeceu a população santanense.

Dedé de Zé Paulo, falou do calçamento em execução pelas ruas da cidade e nos Distritos de Serra Branca e Pitombeira de Dentro, asfaltamento que liga Pitombeira de Dentro à BR 426, da praça de eventos e estádio de futebol, considerados pela população, como um marco e pontos turísticos da gestão.

Dedé, confirmou a reforma do ginásio poliesportivo Augustinho Queiroz, construção de novas praças públicas, além de mais calçamento na cidade.

O prefeito destacou a reforma e climatização nas escolas municipais, implantação do sistema de câmeras de segurança, com recursos próprios, para atender aos mais de 1.350 alunos matriculados na rede pública municipal e todos as escolas informatizadas.

O gestor também falou da distribuição de kits de higiene e cestas básicas aos estudantes da rede municipal durante a pandemia. Na saúde, enfatizou que toda a rede pública, possuiu assistência médica com diversas especialidades com plantões e medicamentos, além de carros a disposição da população 24 horas.

O prefeito frisou os cuidados com a pandemia e lembrou que seu município, alcançou o 2º lugar no Vale e 7º na Paraíba, diante dos cronogramas traçados pelo Estado. Falou do centro de fisioterapia, da conquista da Central de Distribuição de Alimentos, da distribuição de kits as gestantes, pagamento em dia e da construção de casas populares.

Zé Paulo, falou do apoio ao homem do campo e as comunidades rurais. Enfatizou que Santana dos Garrotes não cobra contribuição de iluminação pública e que atualmente o município vive a festa de Senhora Santana.

“Estamos fazendo um verdadeiro canteiro de obras em Santana dos Garrotes. Agradeço a minha família, a minha equipe de governo, ao povo de Santana, aos vereadores e vamos fazer muito mais, até o final do meu mandato, porque gosto de ser prefeito, gosto do povo, de ficar na rua, no sítio, de atender na prefeitura todos os dias, “Hoje mesmo cheguei na prefeitura, antes do guarda.” Disse o prefeito.

O prefeito estava na companhia das secretárias de Saúde, Paloma Kenned, Educação, Marciely Araújo, Assitência Social, Francicleide Silva e do secretário de Infraestrutura, Marciel Leite, além de assessores.

Vale News PB

Tecnologia do Blogger.