Corpo de ex-prefeito de Olho D’Água é enterrado no município; vídeo

 

O corpo do ex-prefeito de Olho D´Água (PB), Genoilton João de Carvalho Almeida, 69 anos, que morreu vítima de um infarto fulminante, foi sepultado nesta quarta-feira (22).

Ele foi velado na residência e depois levado para a Igreja Matriz do município, de onde saiu em cortejo fúnebre para o cemitério público local. Várias amigos e familiares acompanharam o enterro. 

Genoilton, que também era engenheiro e professor aposentado, faleceu na manhã dessa quarta-feira (21). Ele estava na propriedade rural dele, quando começou a passar mal e foi levado para o SAMU de Catingueira.

Chegando ao local, ele recebeu os socorros, porém, não resistiu e veio a óbito.  

Veja o vídeo do velório:

O ex-gestor administrou Olho D’água por dois mandatos. Na última vez, comandou o munícipio entre 2017 e 2020, sendo eleito em 2016, mas não conseguiu a reeleição no pleito de 2020 e perdeu para a atual prefeita. 

FAMUP lamenta

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) divulgou uma nota lamentando o ocorrido.  Confira:

Lamentamos a morte de mais um homem que viveu para servir o próximo e ajudar seu povo. Como prefeito Genoilton contribuiu para o desenvolvimento de Olho D’água. Nosso mais profundo pesar aos familiares do ex-gestor e aos amigos por essa perda irreparável”, disse George Coelho, presidente da Famup.

Diamante Online
Tecnologia do Blogger.