Prefeitura de Santana dos Garrotes e Secretaria de Assistência Social fizeram homenagem às mães Assistidas pelo Setor

 


A Secretaria da Assistência Social e (Cras) realizou na cidade de Santana dos Garotes três dias de comemoração ao dia das mães para as mulheres assistidas pelo CRAS e participantes dos projetos desenvolvidos pelo departamento.
 
Durante as caminhadas passando em cada casa houve música ao vivo e as mães foram presenteadas. Durante o evento a secretária Cleide Silva destacou o momento pandêmico que estamos vivenciando e a importância das mulheres no âmbito familiar. 
 
“Todo o dia é dia das mães, mas celebramos esta data para demonstrar o importante papel que nossas mamães possuem dentro da família”, disse Cleide Silva. 
 
A secretária ainda enfatizou “Toda essa linda homenagem que preparamos com muito carinho, é para demonstrar o importante papel que vocês mães possuem dentro da família. O trabalho da equipe tem a finalidade de valorizar as pessoas e levantar a autoestima, fortalecendo os vínculos familiares. O CRAS está sempre de baços abertos para recebê-las em nossos programas e projetos. Agradece a sua equipe pelo trabalho que vem se destacando cada vez mais, agradece também, ao Prefeito José Paulo Filho com a primeira-dama Delmira Leite, a todos os envolvidos” finaliza Cleide.
 
As homenagens aconteceram também no Distrito de Pitombeira de Dentro e Palestina.
Parabéns Mães!
 
Núcleo de Comunicação da Prefeitura Municipal de Santana dos Garrotes




 

 

Tecnologia do Blogger.