Prefeita de Emas recebe gerente do Banco do Nordeste para tratar de investimentos no município

 

A prefeita de Emas, Anete Loureiro, recebeu em seu gabinete nesta quarta-feira(5), Bruno Cavalcante de Vasconcelos, gerente do Banco do Nordeste de Patos, além de José Alan de Lucena Nunes, coordenador do agro amigo e Klebio dos Santos, gerente do Pronaf.

O encontro tratou de investimentos para o município e do fortalecimento ao produtor rural. Entre os assuntos, foram discutidos, palestras, linhas de crédito, financiamentos, parcerias, além de outras ações ao produtor rural e setores da economia.

Anete afirmou que a prefeitura apoiará a parceria entre Banco, produtores e empresários, no entanto, sugeriu cautela nos negócios. Ela disse que existe no município criadores e pequenos empresários que precisam das orientações dos agentes bancários para fortalecer ampliar os negócios.

O gerente do Banco do Nordeste, agradeceu a prefeita e sua equipe pelo incentivo e garantiu apoio aos negócios em Emas, participaram da reunião, o secretário de Agricultura Lucermo Loureiro e o assessor jurídico da prefeitura Segundo Remígio.

 

Ascom

Tecnologia do Blogger.