Prefeitura de Santana dos Garrotes entrega kits de Covid e Kits de aprendizado infantil para crianças da Creche Esmerinda Teotônio dos Santos

 


A Prefeitura de Santana dos Garrotes, por meio da Secretaria de Educação entregou na manhã desta segunda-feira, 15 de março de 2021 kits de aprendizado que reúne propostas e materiais diversificados com o objetivo de levar aprendizado para os alunos da Educação Infantil da Creche neste momento em que as aulas presenciais estão suspensas devido à pandemia da Covid-19. 
 
O kit aprendizado é composto por materiais diversificados como: Caderno, lápis, Borracha, lápis de Cor e Tinta Guache. Já o Kit Covid: uma bolsa com zíper contendo: uma máscara de pano, um frasco com álcool em gel e uma garrafinha para colocar água. 
 
Os Kits foram entregues pela Diretora da Creche Ânglidimogean Barboza Bidô, Vice-Diretora Josélia Bartolomeu, Coordenadores e Professores. Faziam-se presentes o Conselho Tutelar e Secretária de Educação. 
 
“Os materiais foram personalizados para cada aluno e fazem parte da interação entre professores e alunos neste período de pandemia”, comentou a diretora da creche conhecida por Branca. 
 
Assessoria de Comunicação

 

Tecnologia do Blogger.