Médico Valeriano Soares tem alta após contrair Covid-19 e agradece equipe do hospital das Clínicas de CG, e elogia o brilhante trabalho do serviço. Veja Vídeos!

 


O médico Valeriano Soares Azevedo, 59 anos, teve alta médica nesta terça-feira, 02 de março, do Hospital das Clínicas de Campina Grande após contrair a Covid-19.

Valeriano que é natural da cidade de Santana dos Garrotes, região do Vale do Piancó, reside em Campina Grande e trabalha em hospital da rainha da Borborema passou 10 dias internado no hospital. Sua esposa, acadêmica em medicina, Karla Pinto, também contraiu a Covid-19, mas não precisou ser internada, teve apenas sintomas leves.

No vídeo, Dr. Valeriano é aplaudido no corredor por técnicos em enfermagem, enfermeiros, médicos e funcionários que trabalham no hospital e deram assistência para ele durante seu período de internação. Na imagem, ele segura uma placa com a frase 'Eu fui curado do Covid-19''.

Em seguida, o médico fez uma fala bastante emocionado onde agradeceu a equipe do hospital pelo cuidado e por terem dado a ele uma ‘nova chance de vida’.  - O cuidado foi excelente, não poderia ter sido melhor, não tive carência de nada! Só agradecimento, finalizou ele -.

Dr. Valeriano foi recepcionado pela sua esposa, Karla Pinto, seus dois filhos, João e Lorena e seu irmão, o médico Carlinhos Soares, que no mês de julho contraiu o Coronavirus.

Sua esposa, Karla, disse que foram dias difíceis, mas vencemos. Agradeceu à todos pelas orações.

Veja vídeos!

 <iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/ZFDSQ_AkgYQ?start=46" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/gk0FWYxEo2k?start=4" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

Blog do Ary Ramalho

Tecnologia do Blogger.